Dúvidas Frequentes

Dúvidas sobre Cadastro

Estou no exterior, como faço para comprar uma Coroa de Flores?

Efetue seu cadastro normalmente. Serão solicitados dados simples para cadastro (Nome completo, E-mail, telefone de contato no Brasil, Pessoa de contato no Brasil e Skype). Feito o cadastro, será possível comprar a coroa de flores de sua preferência e conferir o status de seu pedido.


Por que é necessário realizar um cadastro no site?

O cadastro em nosso site é necessário para facilitar a compra e a entrega da coroa de flores, é feito de forma rápida e simplificada com o objetivo de ter total agilidade na entrega da coroa de flores no local de escolha de nossos clientes.

Com o cadastro feito, o cliente poderá ter benefícios como verificar o status de seus pedidos e alterar informações de sua conta.


Posso cadastrar minha empresa como cliente do site Floriprev?

Sim. Para cadastrar sua empresa é necessário efetuar o cadastro em nosso site, selecionar a opção Pessoa Jurídica e informar os dados solicitados (Razão Social, CNPJ, endereço, telefone, entre outros). Com o cadastro feito é só escolher a coroa de flores de sua preferência e local de entrega.

O cadastro de empresas no site Floriprev é fácil, rápido e seguro.


Quais informações serão solicitadas no Cadastro?

Serão solicitadas informações básicas (nome completo, endereço, telefone, entre outros) e será criada uma senha de acesso ao site e nome de usuário. A partir do primeiro acesso cada cliente poderá verificar o status de seu pedido e comprar futuramente em nosso site sem precisar de novo cadastro.

O cadastro no site Floriprev é fácil, rápido e seguro.

 

Dúvidas sobre Como Comprar

Como faço para comprar uma coroa de flores online?

A compra de uma coroa de flores online é simples. Basta efetuar o cadastro em nosso site, escolher a coroa de flores de sua preferência, preencher o formulário com informações do local de entrega e escolher a forma de pagamento.


Como funciona a segurança com os Cartões de Crédito?

Toda a operação de compra será realizada no ambiente seguro. Nossa Central e nossos funcionários não terão acesso ao número do cartão de crédito ou código de segurança.


Quais informações eu preciso fornecer para comprar uma coroa de flores?

Para facilitar a entrega da sua coroa de flores, as informações solicitadas para nosso cadastro são simples (Nome do Comprador, Telefone de Contato, Nome da Pessoa Falecida, Cemitério de Entrega). A partir destas informações, nossa Central poderá pesquisar as demais informações e lhe ajudar na entrega. É importante informar que quanto mais informações forem preenchidas, mais rápido será o nosso serviço.

 

Dúvidas sobre Meus Pedidos

Como faço para acompanhar meu pedido?

É simples. Após efetuar a escolha e compra de sua coroa de flores é só clicar na opção MEUS PEDIDOS em nosso site e acompanhar o status de seu pedido.

  

Outras dúvidas

Como funciona o serviço oferecido pelo site coroasfloriprev.com.br?

A partir do momento que uma compra é efetuada, um pedido é gerado em nossa Central que é destinado à unidade Floriprev ou parceiro estrategicamente mais bem localizado ao local de entrega da Coroa de Flores. Este parceiro recebe todas as orientações (produto, horário e destino) e gera uma confirmação de recebimento para a central.

 

Quantas palavras posso colocar na faixa de homenagens da coroa de flores?

Nós não restringimos a quantidade de palavras, porém existe uma limitação física de acordo com o tamanho da faixa e da coroa de flores. Nossa recomendação é colocar uma mensagem bonita e assinar de maneira geral, abrangendo todos os conhecidos que querem prestar a homenagem (Ex: Sinceros Sentimentos dos Amigos do Banco XYZ). 

 

Não consegui tirar minhas dúvidas aqui, como faço?

Para tirar mais dúvidas, ligue para nossa Centra de Atendimento pelo telefone 0800 600 6688.